10 de maio de 2012

5ª feira


 
?



Normalmente acordo bem disposta.
O despertador toca às 6.30 a.m, acordo, estico-me e lá me levanto. Vou à janela da cozinha e vejo como está o tempo. Céu limpo, yupiii hoje temos sol. Com o marido e as filhas a dormir arranjo-me preparo o pequeno almoço e chamo as pequenas por volta das 7.00 a.m. Começa a correria ...

No percurso casa - escola vamos atentas e vemos sempre algo novo. Hoje vimos uma carro estacionado com os limpa para brisa para fora. Pensei alguém em brincadeira levantou-os. Olhamos com mais atenção e verificamos que para além de levantados estavam vergados e torcidos !!!!!!
A minha filha mais velha questionou: porque fizeram isto?
Sim, qual foi o objectivo?
O que leva uma pessoa a destruir só por destruir?


Coitado do dono chegar ao carro cheio de pressa para iniciar o dia e ver o carro naquele estado.

INACREDITÁVEL!

Não me digam que é da crise, que não há emprego, blá blá. Não há é respeito pelo próximo ...

Sem comentários :

Enviar um comentário