10 de abril de 2012

Nódoas de chocolate

Nos dias de festa as crianças têm sempre chocolate para se deliciarem. Em especial no domingo de páscoa que recebem amêndoas, coelhos e ovos em chocolate. Acabam o dia bem empanturrados e bem sujinhos!

Para remover o chocolate e o creme da roupa devemos começar por raspar todo o excesso, mas com cuidado para não espalhar. Aplique directamente por cima da área suja o detergente e pressione para que fique espalhado no tecido. Leve a lavar de acordo com as instruções de lavagem descritas na etiqueta. Após a lavagem verifique se a mancha desapareceu e se nec essário repita conforme descrito atrás.



RESSALVAS TÉCNICAS
• Estes conselhos só podem ser aplicados em peças de roupa que possam ser lavadas e de acordo com a informação da etiqueta da peça.
• Não utilizar solventes em peças de roupa que não permitam a limpeza a seco. Antes de usar solventes deve-se testar a resistência das cores aplicando o produto numa parte não visível da peça e observando como o tecido se comporta.
• No final de utilizar o conselho dado deverá passar a zona tratada por água corrente e lavar a peça na máquina ou à mão conforme as indicações de lavagem aconselhadas pelo fabricante.

Sem comentários :

Enviar um comentário