16 de março de 2012

O mundo dos Dinossauros - Palácio de Cristal


A minha filha mais nova, foi ontem com a escola ao mundo dos dinossauros e veio encantada. Na viagem de regresso a casa, contava todos os promenores e com pena dizia que faltou ir ao cinema 5D. Parece-me um bom programa para sábado de tarde.

É uma viagem espectacular, por entre cenários de florestas, bosques e desertos que leva a nossa imaginação até milhares de anos atrás, quando estes seres magníficos dominavam o planeta terra.
O Mundo dos Dinossauros® é uma exposição única que lhe permitirá observar de perto os cenários em que estes animais viveram. É possível sentir a emoção de estar próximo de um dinossauro e deixar a imaginação conduzir por uma viagem que não vão esquecer.

A exposição estará aberta todos os dias.
De 2ª a 6ª, das 10h às 18h
Sábados, Domingos e Feriados, das 10h às 20h
 

3 comentários :

  1. Eu já fui ver a exposição, incluindo 5D e apesar de terem sido apenas mais 2€ achei que não valia o dinheiro. Aquilo supostamente tem a parte 3D (de muito fraca qualidade), depois ainda deveríamos sentir uns "jactos de ar", o que nem toda a gente tinha a sorte de o sentir (só 2 ou 3), e por fim era suposto as cadeiras mexerem todas, o que também não acontecia (enquanto uns estavam quietos a tentar perceber porque tinham gasto dinheiro naquilo, 2 ou 3 tinham as cadeiras a mexer para trás e para a frente sem grande lógica).

    Beijinhos

    http://smpldays.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. tinha erro ortográfico,aqui vai o correcto !!!
      Ohhh! ... pois as minhas filhas estão precisamente com essa expectativa - cadeiras a mexer, sensação de bichos a passar ... e já convidei as amigas também :( Vou na mesma mas já vamos pre-avisadas obrigada!

      Eliminar